Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Primeira vez

Hoje eu vou contar um pouquinho da minha primeira experiência comprando roupas online.
Eu já tinha comprado livros, DVDs, maquiagem e tal, mas nunca roupas.

Acho que comprar roupa envolve muito mais coisa do que um filme ou um batom. Primeiro você tem que conhecer o que você está comprando e de preferências ter recomendações (na verdade eu indico recomendações sempre).

Lendo um blog há um tempo atrás (não lembro qual foi) o look do dia estava com uma peça da Adriana, eu comecei a seguir a loja pelo facebook. Passei a acompanhar as novidades da loja, que são muito boas! 

Fiz minha primeira comprinha de roupa há 15 dias, pela Adriana Antunes.
Quando o ano começou prometi que não ia comprar roupa nenhuma porque vou para Orlando agora em fevereiro e queria economizar para comprar mais lá. E eu estava indo super bem até que tudo entrou em liquidação. 

Por curiosidade pedi o email com as liquidações da Adriana Antunes e foi bem mais forte que eu! rs

O processo de compra foi simples, rápido e fácil.
Recebi as fotos das roupas já com os preços. Mandei um email dizendo as peças que eu estava interessada.
As roupas foram separadas, fiz o depósito e em cinco dias minhas roupinhas estavam lindas e belas na minha casa.

Saia de corino e blusa de estrelas!


Assim que recebi a encomenda avisei pelo email de compras.
Avisei que iria fazer um post sobre essa experiência no Mundo de Bibelô.

A marca está fazendo dois anos e a nova coleção está chegando, não percam!

E vocês já conheciam Adriana Antunes?

Qual experiência de vocês com compras online? 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário