Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parcerias que AMAMOS!!


Oi gente, tudo bem?

Hoje de manhã lendo a Vogue no celular, me deparei com uma novidade que eu gostei bastante e to aqui pra compartilhar com vocês, a Riachuelo vai lançar mais uma coleção em Parceria com a estilista Juliana Jabour! 




Dessa vez será uma coleção de inverno , com muita renda, lã, estampas e vestidinhos lindos, além de acessórios cheios de estilos!

A coleção chega as lojas no dia 1° de Março, e promete! Os preços vão de R$40,00 (dos acessórios) à R$230,00 (das roupas mais elaboradas).

Eu particularmente acho R$230,00 um preço meio salgadinho pra uma loja como a Riachuelo, mas veremos né?! Até porque a ultima coleção, a Fast-Fashion me decepcionou um pouquinho no quesito preço, achei tudo bem carinho já que a proposta é colocar roupas de estilistas famosos num preço mais acessível!

E falando em parcerias, mais uma que promete é a Parceria da Maria Filó com a C&A (que estou super ansiosa pra ver!!). Ouvi dizer que será a maior quantidade de peças já feito em conjunto com uma rede varejista. Serão 60 peças entre roupas, calçados e acessórios!




A coleção chega em TODAS as lojas no dia 15 de Março, e acho ótimo isso, porque lembro que a parceria com a Maria Bonita não chegou em todas as lojas e eu nem acho isso muito legal!

Já viu que Março vai ser o mês, né?! Vamos preparar os cartões, meninas!!

E vocês, estão ansiosas pelas coleções assim como eu estou?? rs


1 comentários:

Bia Louven disse...

Adoro essas parcerias!

O Brasil tá seguindo o rumo certo (tudo bem que a C&A não é daqui...)

A coleção da Riachuelo passada tava bem salgadinha mesmo. Quando vemos que Jason Wu lançou a coleção para Target (que tb é linda) e se paga $50!

Postar um comentário