Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esmalte masculino

Por incrível que pareça, ainda há um enorme preconceito em homens que fazem as unhas.

Todo homem tem direito a ser vaidoso ou metrossexual, usem o termo que preferirem.
Se nós gostamos de estar sempre arrumadas, com a unha feita, cabelo com brilho, sobrancelha feita e tudo mais, por que temos que criticar quando o homem faz a mesma coisa?

Eu particularmente adoro mão.É uma das partes do corpo que mais falam sobre a pessoa.

Não estou falando que as unhas devam estar sempre pintadas, até porque isso não significa muita coisa. Uma mão bonita mesmo tem a unha limpa e a cutícula hidratada.

Como agora estou testando um produtinho não estou pintando as unhas, mas isso não significa que ela não está cortada, limpa e com a cutícula bonitinha!

Mas voltando aos homens.
Também acho que eles têm que ter as mãos bonitas.
Vira e mexe eu me ataco com o Emilio (meu namorado) porque as unhas dele estão feias.
Se eu não cuidar das dele, como vou poder falar das dos outros? rs

Pensando nos homens que cuidam/ fazem as unhas a Risqué lançou uma pequena linha de bases para homens.

Risqué Homem - Base Fosca e Base sem Brilho

"As bases Risqué Homem possui três benefícios em um só produto. Sua formulação garante longa duração, secagem rápida e efeito fosco. O ingrediente D Pantenol, presente em sua formulação proporciona hidratação prolongada para as suas unhas".

Não sei há quanto tempo a linha existe (no site não tem nenhuma informação), eu vi hoje na farmácia, achei muito legal e corri para contar para vocês.

Os rapazes aprovam?

Eu achei a idéia muito bem bolada, até para mulheres. 
E vocês o que acharam?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário