Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA - GRAFITE NIGHT


Oi gente, tudo bem?

Eu faço pelo menos duas visitas semanais a farmácia, mas não pensem que sou maluca que eu posso explicar: atendo uma senhorinha, carinhosamente apelidada por mim de Fofinha, na Tijuca, e saiu lá do Jardim Botânico para atendê-la, e as vezes chego super cedo e pra passar o tempo fico rodando pelas farmácias dali.

Porém essa semana estava voltando pra casa e lembrei que tinha que comprar um sabonete pro rosto que o digníssimo pediu,então entrei na Farmalife aqui perto de casa e foi lá que achei o esmalte dessa semana.


Eu nunca tinha visto falar dessa marca de esmaltes, então nem sei dizer se essa Up Colors tem muito ou pouco tempo. Na verdade eu estava querendo um esmalte holográfico a um tempo e quando vi esse, resolvi comprar pra testar!

Escolhi essa cor, Grafite Night, por ser uma coisa meio prata puxada pro preto, e esse final de semana tive festa de aniversário de um primo e o esmalte combinava com a minha roupa.

Passei duas camadas dele, até porque não gosto de passar muitas camadas que fica super grosso. O único problema é que não tirei aquela pontinha pra ficar branca na ponta da unha, porque achei que não combinava... E sempre que eu faço isso, o esmalte descasca na minha unha, e é o que está acontecendo com esse... Ontem mesmo estava no carro indo pra festa e retocando a pontinha.

Mas tirando esse pequeno detalhe, eu até que gostei da marca. Achei que cobre super bem e tem uma textura bem legal. De repente eu compre mais um esmalte da marca pra saber se o problema de descascar é comigo ou é do esmalte mesmo!

E ai, qual o esmalte da semana de vocês? Já usaram essa marca de esmaltes?



0 comentários:

Postar um comentário