Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA - OURO NUDE


Oi gente, tudo bem?

O esmalte da semana está um pouco (7 dias!! rs) atrasado devido ao carnaval, e como não sei se amanha terei tempo de fazer  a minha unha, venho aqui hoje mostrar pra vocês o meu esmalte da semana do carnaval.

Eu sei que carnaval é uma época de alegria, uma época colorida e tudo mais, mas o meu eu passei na região dos lagos e é aquilo, muita praia e água do mar acabam com as minhas unhas, então optei por uma cor mais clarinha, que não desse tanto trabalho e não ficasse tão aparente caso desse aquela descascada básica (que sempre acontece comigo!), por isso usei o “Ouro Nude” da coleção Fast Fashion da Risqué.


Eu adoro esse esmalte e essa coleção... Acho ele super básico e bonito demais, mesmo que não combine com o carnaval. Passei duas camadas dele e aquele roxinho de sempre da Colorama. Acho duas camadas perfeitas, deixa da cor que eu gosto e não é aquele esmalte que fica grosso, mole e cheio de bolinhas!

E vocês meninas, de que cor pintaram as unhas pro carnaval??

2 comentários:

Lorene disse...

Pena que não é hipoalergênico... Será que a Colorama (ou afins) tem uma cor parecida?
Beijos, queridas!

B.Borges disse...

Vou pesquisar e te falo!!
Beijooos

Postar um comentário