Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Melhor look

Este tipo de post é novo por aqui. Vamos ver no que vai dar né! rs

Na terça feira (14/02) foi o lançamento da nova novela da Globo, "Amor eterno amor". Escolhi alguns looks para vocês opinarem se as globais estão por dentro da moda.

Mayana Neiva
Mayana (só eu que imagino um fanho falando esse nome?) abusou da tendência P&B [preto e branco, rs]. Escolheu um macacão longo de seda, com uma jaqueta de couro [que está super em alta]. O cabelo preso valoriza seu rosto que tem um maxilar bem marcado. Só tive um probleminha com o sapato: não amei a cor e nem o modelo. Mayana (até escrever esse nome é difícil! hehe) bateu na trave e ficou com 90% da minha aprovação.

Carolina Kasting
Carol também apostou no macacão longo, a estampa lembra couro de cobra, também em P&B. O cabelo solto e repicado emoldura seu rosto redondinho. Não consigo ver direito o sapato na foto, só sabemos que os dedinhos estão a mostra. A pulseira turquesa quebra o domínio do preto e branco, mas não foi totalmente eficiente. Um mix de pulseiras poderia ter feito melhor esse papel. Por isso, Carol também conquistou 90% da minha aprovação.
Laila Zaid
Laila (apelei ao google) também aproveitou do P&B [quer mais indicações que está na moda?]. Eu adorei o vestido! Roupas com aberturas como as das costas do vestido também estão aparecendo muito em 2012. O maxi cordão também está sendo muito usado e compôs muito bem a roupa. O sapato é bonito, só não sei se sou muito apaixonada por esse nude. Laila conquistou 95% da minha apovação. 
Marina Ruy Barbosa
Não dá para ser imparcial quando a Marina entra na mesa. Quando vi o look quase bati palmas de felicidade e cantei "Já ganhou" (alok). A Marina tem feito com que eu babe em cada aparição. Vocês lembram dela no Fashion Rio? Mas superando seus longos cabelos ruivos, vamos voltar ao look escolhido... Quando olhamos de longe pensamos: e mais uma vez o P&B, mas dessa vez com renda, ok bonito. Mas quando chegamos mais perto [MEU DEUS!] é oncinha [sou tarada por oncinha, me descontrolo!]. Oncinha com renda e ficou o máximo. Decote nas costas é muito sexy, principalmente se ele não termina na dobra do bumbum. Os acessórios em dourado combinaram com a produção sem competir com o charme do vestido. 100³³³³% de aprovação para Marina.
Carol Castro
Carol apostou no vestido branco com abertura nas costas [que já comentamos no vestido da Laila] e babados na bainha. Acessórios caramelizados, rabo de cavalo e brincão. Um look que não tem como errar. Carol conquistou 100% da minha aprovação.
 Jessika Alves
Jessika (está com seu maravilhoso look: vou ao shopping) usou uma calsa social, camiseta floral e acessórios em tons de nude e marrons. No geral achei legalzinho, só não teria colocado a blusa para dentro [ainda tenho alguns problemas para colocar dentro da roupa], mas EU não teria usado esse look em um lançamento. Jessika conquistou 60% da minha aprovação, ficou na média.
 Hermila Guedes
Vestido floral tomara que caia e tênis. Não tenho palavras para descrever esse look. Sei lá, acho que sou meio crítica quando se trata de aparições públicas. Pode até ser o estilo dela e tal, mas novamente, EU não usaria para uma ocasião como essa. Até gostei do vestido. Hermila cativou 40% da minha afeição.

E vocês, preferem qual look?

Beijos!
















1 comentários:

B.Borges disse...

Marina COM CERTEZA foi a melhor!!! Quero um vestido igual! hahahaha

Postar um comentário