Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Óleo Fortalecedor de Unhas

Sou suspeita a falar, porque eu amo os produtos da Granado. Para minha felicidade e infelicidade do meu bolso, tem uma Granado há duas quadras do meu trabalho.

Para quem não conhece, a Granado existe desde 1870, de início era uma farmácia de manipulação de produtos vegetais. Ainda atua nessa ramificação, mas expandiu seus produtos para itens de beleza também.

A linha Pink é a minha favorita, os produtos são voltados para mãos e pés (e todos seus priminhos: dedos, cutículas, unhas, calos, bolhas e pernas cansadas), sem contar o cheiro, que é uma delícia!

Eu elegi alguns dos produtos dessa linha como meus favoritos e eles não podem faltar no meu arsenal de cremes. Na minha última incursão à Granado, descobri o Óleo Fortalecedor de Unhas:

Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos (R$26,60).

As minhas unhas são super temperamentais, chega a ser chato às vezes. Um dia ela está linda, bela e uma fortaleza; em outro ela quebra no fecho ecler da bolsa, digitando e pegando peso. Não consigo entender.

Estou usando o óleo da Granado há quase duas semanas e já está fazendo efeito. Eu tenho usado sem esmalte, porque queria que funcionasse mais rápido (não sei se isso interfere alguma coisa) e gostei bastante do resultado. Nesses quinze dias só uma unha quebrou, mas logo quando eu comecei a usar o produto. Depois disso ela não quebrou mais, está [aparentemente] mais forte, mesmo sem esmalte/ base está com um brilho saudável. E pelo óleo ter silicone a cutícula também está hidratada.

Vocês já conheciam o Óleo Fortalecedor de Unhas?

Recomendam algum produtinho da linha Pink?

Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee meninas!!! O site está lindo, parabéns! Bem, sobre o post, também sou alucinada nos produtos granado! O meu favorito é a cera nutritiva para unhas e cutículas, para ser usado de 3 a 4 vezes ao dia, NOSSA, mudou minha vida, unhas crescendo mais rápido e cutículas mais devagar! rsrssrs
Parabéns, continuem assim que tem tudo pra dar certo!
Juliana Maia Louven de Fontes

Bia Louven disse...

Eu tb sou louca nos produtos da granado! Meus dedinhos tb adoram a cera nutrtiva! rs Tudo da granado é ótimo.

Que bom que você tá gostando do blog.
Comentários assim são sempre válidos pra gente não desanimar!

B.Borges disse...

Oi Ju!! Também amo essa cera nutritiva da Granado!! Deixo ela em cima da mesa do trabalho e sempre que consigo sentar, eu passo ela nas unhas. Resultado ótimo!!!

Beijooos

Naty Muricy disse...

Eu sou fan da cra nutritiva tbm... esse fortalecedor eu não conheço, mas vou testar! qnd ao blog eu tenho curtido mt tbm!
bjos

Postar um comentário