Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GLOSSY BEAUTY DE FEVEREIRO


Mais um final de mês chegou, e com ele a minha querida GlossyBox (até que enfim! rs),  e esse mês ainda foi meio de surpresa, já que parece que esqueceram de me mandar o código de rastreio e quando recebi minha Glossy já estava em minhas nãos!

Assim que peguei a caixinha, achei que não fosse gostar, estava muito leve sabe, mas até que não está ruim não. Claro que, como sempre, teve uma coisinha ou outra que não me agradou, mas tem sempre uma que compensa, né?!

Vamos a apresentação dos produtos...


Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força – TRESemmé
Com exclusiva fórmula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1° uso. Sua fórmula avançada com vitamina B¨, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.
Rexona Efficient – Rexona
A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. Use diariamente.
Iluminador para Olhos – Catharine Hill
Se a idéia é sofisticação, experimente aplicar esse iluminador sobre as pálpebras. Você também pode aplicá-lo sobre a sombra que já está acostumada, dando um toque de sedução e cintilância.
Loção Hidratante Corporal Aflorá Sedução Intensa Velve – Eudora
Descubra a maciez do damasco e o toque acetinado da flos de cacau. Sensuallidade. Um detalhe que faz toda a diferença. Essa loção de textura cremosa é rapidamente absorvida pela pele, garantindo hidratação por 30 horas.
Realce Esmalte – Realce
Tendências, cores e texturas. Os esmaltes da marca Realce, que há mais de 15 anos lança produtos inspiradores, são verdadeiros acessórios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade.

Bom, vamos aos comentários...

Eu já conhecia a linha TRESemmé, uso o Shampoo e o condicionador Liso e Sedoso, mas esse Resconstrução e Força veio muito a calhar, meu cabelo, que sempre caiu, anda caindo mais ainda! Vou testar e ver como ele fica, se ficar legal eu compro um desse quando acabar o outro.

De tudo que veio na Glossy, esse desodorante pros pés foi o que mais me interessou. Eu não sei se vocês são assim, mas eu uso sapatilha O DIA TODO, TODO DIA, por umas 12 horas direto, e com isso não tem pé que agüente (calcanhar grita de dor), e dependendo da sapatilha, fica um cheiro ruim, confesso (Digníssimo sempre diz que não... *.*), então quando eu vi esse produtinho, quis logo testar e fiz isso hoje. Resultado? ADOREI! Cheirinho ótimo, resultado ótimo... Já até comprei um grande e deixei essa miudeza pra viagens e afins. Nota 10!

E de novo veio uma sombra em pó, a lente agradece! Essa marca eu não conhecia, mas até que gostei da cor, marronzinho meio cintilante, muita chance de usar ela brevemente! Rs

E mais uma vez também um sachezinho de hidratante (ainda nem usei o meu do mês passado!), e esse que não sei se vou usar mesmo. Não gosto muito de coisas com cheiro de cacau, juntando com damasco ainda, sinto que isso não vai me agradar. E ainda tem o pequeno detalhe de eu ser muito apegada aos meus hidratantes (qualquer dia falo deles aqui!), enfim, acho que vai ser mais um encostado na gaveta de bagulhos!

E por último esse esmalte que, podem me matar, mas eu nunca tinha ouvido falar... Fiquei surpresa de ler que a marca tem mais de 15 anos! rs... Esse com certeza ainda vai pintar aqui no MB como esmalte da semana, adorei a cor e to louca pra passar e ver como fica. Espero que não seja decepção total, porque tenho sérios problemas com esmaltes e meu tom de pele, mas eu conto pra vocês o que achei depois!

E vocês, gostaram da Glossy desse mês?


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas, estou amando o blog de vocês!!! Várias dicas legais!!!
A minha glossybox este mês veio um pouquinho diferente. Também recebi o Rexona para os pés (adorei!) e o kit de shampoo e condicionador, mas de diferente veio um kit de cuidados para as mãos da Mary Kay e não os outros itens.
Continuarei acompanhando-as!! Bjos

B.Borges disse...

Invejinha de você, Gabi! Adoro os produtos da Mary Kay e ficaria muito feliz em receber esse kit ao invés de mais um sachê de hidratante!! rs
Beijoos e que bom que ta gostando! :D

Postar um comentário