Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GLOSSY BEAUTY DO MÊS


Todo fim de mês é a mesma coisa, fico super ansiosa pra saber o que vem na glossy, olhando o site dos correios toda hora pra saber por onde anda a minha lindinha e quando ela chega é uma felicidade!

Algumas vezes essa felicidade só dura até eu abrir a minha caixinha, e esse mês foi exatamente assim! Dos 4 meses de Glossy na minha vida, acho que esse foi o que eu menos gostei... Achei fraca demais! 2 meses seguidos de saquinhos de protetor solar é sacanagem, né?!

Mas primeiro eu vou apresentar os produtos, depois eu comento... então vamos lá.


·         Máscara de tratamento intensivo fusão da natureza – Pantene
Fusão da Natureza Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Sua fórmula contém extrato da flor de cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação.
Creme peles normais – Veet
Para as peles sensíveis a cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondadas garantindo pele lisa e macia.
Sombra em pó iluminadora – Dailus
Olhar poderoso e com muito brilho. Com cores incríveis, as sombras com glitter Dailus Color realçam a luz que existe em você.
Solar expertise icy protection – L’Oreal Paris
Protege você dos raios UV com hidratação intensa e frescor imediato, mantendo a sua pele protegida, fresquinha e hidratada.
Loção hidratante corporal sensual velvet – Eudora
Aumente seu poder de sedução. Inspirada no toque dos luxuosos tecidos de veludo, essa loção de textura cremosa deixa a pele sofisticadamente perfumada e hidratada por 24 horas.

Agora vamos aos meus humildes comentários!! Hehehe

Bom, como eu disse, eu não achei das melhores não. Fiquei revoltada em receber mais dois saquinhos de protetor solar... Podiam ter mandado um normal, ao invés de mandar mais uma máscara de tratamento!!
Eu até gosto da Pantene, mas particularmente, já tenho muita máscara de tratamento aqui, e o cheiro dessa não me agradou muito não.

A sombra é legal, é sempre bom ter uma sombra, porém uso lente e tenho sérios problemas com essas sombras em pó! E ainda não me acostumei com essa cor, sabe?! Gosto de sombras mais básicas e esse verde ainda não me conquistou.

A loção hidratante eu não conhecia, e ainda não usei para saber como é, então não tenho muito o que comentar sobre ela, mas pra mim o mais legal mesmo foi o creme depilatório da Veet! Quando abri a caixa, não achei que ele funcionasse, sabe?! Até que ontem resolvi testar nas perninhas e não é que deu certo? Fiz até no abdômen do digníssimo hoje pra ele ver! Hahahaha

Mas brincadeiras a parte, de toda a caixa esse é o único produto que eu pretendo comprar assim que acabar. Achei ótimos para aqueles momentos “quero usar um vestido mas não depilei as pernas”, porque eu simplesmente ODEIO me depilar com lâmina, então esse Veet veio pra pessoa certa!

É isso ai gente... E vocês, o que acharam da Glossy Beauty desse mês??

1 comentários:

Bia Louven disse...

A minha veio com os mesmos produtos que a sua. E a premium ainda não chegou!!!

De modo geral eu gostei, protetor nunca é demais. Mas ainda não testei nada!

Postar um comentário