Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"APPMANIA"


Oi gente, tudo bem?

Esse meu final de semana foi super corrido (já é domingo e eu nem descansei!) e cheio de eventos matrimoniais... casamento da amiga do digníssimo na sexta-feira, chá de panela da prima no domingo, e é nesse clima que eu apresento pra vocês mais um “APPMANIA”, dessa vez para as mocinhas que querem, sonham ou estão prestes a se casar!


O “The Knot Wedding Lookbook” é basicamente um aplicativo com várias opções de vestidos de casamento. Eu particularmente acho esse aplicativo uma gracinha e adoro ficar viajando “escolhendo” o meu vestido nele.


O mais legal desse aplicativo é que você pode escolher os modelos de vestidos de acordo com seu corpo, tamanho do busto, altura, personalidado, estilo da festa, pelas suas melhores áreas corporais (tipo busto, cintura...) ou as áreas problemáticas.

Ainda tem a opção de procurar pela silhueta, decote ou preço!!

Fala sério, é ou não é uma fofura de aplicativo??? *.*





2 comentários:

Bia Louven disse...

Ah, preciso desse!!! HAHAHA

B.Borges disse...

SABIA que você ia gostar! hahahah

Postar um comentário