Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Achadinhos da C&A


Eu não sei se já contei aqui, mas eu venho pra casa toda terça e quinta-feira de metrô, e pra chegar até meu prédio, eu corto caminho pelo Shopping, entrando pela C&A. Desde que me mudei para esse prédio, só gasto! Passar todo dia pelo shopping e resistir as tentações é muito difícil pra mim! rs

Então ontem, voltando pra casa nesse calor insuportável, senti um alívio ao entrar na C&A (ar condicionado geladinho) e resolvi parar pra dar uma olhadinha nas coisas. Gente, vi TANTA coisa fofa que queria tudo!! Minha mãe diz que eu querer tudo é normal (hehehe), mas de fato tinham umas coisinhas bonitinhas, muito brilho, renda e estampa animal que vai bombar no inverno,  e eu tirei fotos (com medo de me verem fazendo isso) pra mostrar pra vocês!! Isso porque ainda nem saiu a coleção em parceria com a Maria Filó que comentei aqui.



Na verdade eu só tirei foto das coisas que eu quero pra mim (mãe, presta bastante atenção nesse post, mostra pro meu pai! Hahaha).

A primeira coisa que eu vi foi essa bolsa e já amei de cara, linda demais, adoro bolsas assim tipo carteiro, sabe?! E achei o preço bem legal!!

E esses mocassins gente? Lindos demais!! Adoro esse tipo de sapato também, porém o único que eu tenho machuca meu dedinho... Quero um que não machuque! Fiquei em dúvida sobre o vermelho e o azul, achei os dois lindos demais, mas acho que o azul combina mais comigo, sei lá... rs

Olha que coincidência... Ontem mesmo, enquanto estava almoçando com meus pais, falei com a minha mãe que queria uma jaquetinha de couro, e olha o que encontro na C&A!! tem nesse tom de rosa que é uma graça, e no preto de sempre que eu achei linda! Ah, e tem outros modelos lá, só não deu pra tirar foto (medrosa! rs).

Já a blusa também foi amor a primeira vista! A foto ficou péssima, mas elaé lindinha... Bem brilhosinha, manguinhas cortadas, que eu acho um charme! Estava a um tempo querendo uma blusa de manguinha assim e hoje consegui, to super feliz!! E o melhor é o preço, só R$49,90... Amei! Rs

Agora o short foi meu momento deprê do dia... rs
Vou contar pra vocês... eu estava querendo um short desse, hot pants, e quando vi esse meu olhinhos brilharam... peguei e lá fui pro provador feliz da vida, cheguei lá e quase chorei quando vesti. Deus me deu um quadril um pouco grandinho, sabe?! Com isso as pernas são mais grossinhas e o short simplesmente ficou apertadinho em mim, desgraça total! Ainda tentei um número maior, mas não rolou e eu fiquei deprimida o resto do dia! rs
É que eu acho que esse short fica legal em meninas magrinhas, que ele fica larguinho, e me iludi achando que eu entraria nele com sucesso, sabe?! Hahaha

Mas enfim, ta valendo muito a pena dar uma passada na C&A, muita coisa legal e preço legal também!

E ai, o que acharam das roupas?

3 comentários:

Juliene Coelho disse...

Realmente a C& ta com uma pre coleção super legal...Me deparei com vestidos de renda super vintage, aqueles q vc perde o folego na frente por 69.90 quer coisa mais feliz!!! rsrsrsrsrs

Bia Louven disse...

C&A que me aguarde! HAHAHA
Ela tb está com muitos sapatos bonitinhos num preço legal, vale a pena dar uma conferida.

B.Borges disse...

Eu agora to na expectativa da Coleção da Maria Filó, mas esse mocassim e essa jaqueta ainda vão ser meus!! hehehe

Postar um comentário