Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA - SOL E CHUVA

Oi gente, tudo bem?

Primeiramente precisamos perdir desculpas pelos dias que ficamos meio ausentes nessa semana... Foi uma semaninha complicada, mas está tudo resolvido agora e voltaremos a ativa e com a corda toda essa semana.

Hoje venho, como todo domingo, mostrar pra vocês o esmalte da semana. Esse eu comprei durante uma visitinha à uma lojinha de madureira que me levou a loucura de tantos cosméticos! Então vamos ao nosso escolhido da semana.


Cheguei nessa loja de madureira, que nao lembro o nome agora, e minha mãe viu esse esmalte que eu nunca tinha ouvido falar. O nome dela é One For Two, e promete mudar de cor no sol. Achei isso super interessante e resolvi comprar na hora. O problema é que, desde que pintei a unha, nao fiquei exposta ao sol o suficiente para mudar de cor. Eu nao sei quanto tempo precisa, mas o pouco tempo que fiquei nao mudou nadinha na cor dele... rs

O nome é "Sol e Chuva" e pintei três camadas dele, porque achei ele bem clarinho. Não passei nada por cima porque nao queria influenciar na mudança de cor dele.

Eu espero realmente ele mude de cor pra eu nao ficar com a sensação de "fui enganada", sabe?! hahahaha

E ai meninas, qual o esmalte da semana de vocês? Já ouviram falar desse? Sabem se a cor muda mesmo? rs

Beijinhos e até a próxima!! :)


2 comentários:

Thatha disse...

Sinto lhe informar amiga, você ficará na sensação fui enganada...hahaha...pq eu também fui, comprei 2 desses, um pra mim e pra Fefê, e adivinha??? as cores não mudaram, a Fefê até ficou com a mão exposta ao sol por um tempo, até o Ricardo mandar ela sair pq ia pegar um câncer de pele e a cor não mudaria...hauahuah Enfim, como você diz bom saber que não fui a única enganada...hahaha...(precisava me vingar da época da faculdade"se uma se ferra se ferra geral" hahaha mania de taurinas) Beijos!

B.Borges disse...

hahaha... eu imaginei que nao fosse mudar... fiquei uns 3 minutinhos lá do lado de fora da clínica no telefone e quando entrei nada aconteceu... ai desisti... Mas pretendo testar outros!! hehehe... Bjs

Postar um comentário