Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Nutribase Pró Nivelamento - Colorama

Oi gente, 
as coisas finalmente estão se acalmando e se Deus quiser essa semana o MB volta ao normal.


Minhas unhas são sentimentais. 
Passei 13 anos roendo unha. Nos 2 anos seguintes minhas unhas sofreram muito, viviam quebrando. Um belo dia viraram uma fortaleza, recentemente voltou a quebrar. Até comentei aqui do Óleo da Granado que ajudou demais a fragilidade das minhas unhas...

Mas como desgraça para pobre é bobagem, também arrumei ondulações na unha! E por mais fortes que estivessem, sempre quebravam na ondinha #sermulherédose! Minha mãe ficou insistindo que eu deveria ir no dermatologista, e eu deveria, mas nunca lembrava de tirar o esmalte no dia do dermatologista, por isso, fui adiando o problema.

Foi então que conheci a Nutribase Pró Nivelamento da Colorama. 


Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.

Então, vamos lá!

Usei a base Pró-Nivelamento por um mês, aproximadamente duas vezes na semana. E dentro do que eu esperava obtive sucesso. Minhas unhas estão lisas!!

Minhas unhas estavam bem ruins, muitas ondas, rachando em tudo que era canto. Praticamente em 15 dias a situação mudou. Não sei se levou esse tempo por estar bem dramática a situação ou se realmente é um "tratamento" demorado, mas achei que valeu bem a pena. Sem contar que a unha também ficou mais forte do que com muito fortalecedor que eu já usei.

E pretendo continuar usando!

Vocês já conheciam a linha Nutribase da Colorama?

Usam alguma linha de tratamento para unha [indiquem! indiquem! indiquem!]?

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário