Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Slippers - Como Usar

Se tem um sapato que está sendo muito comentado (e usado) por ai é o Slipper. Confesso que estava louca por um e consegui arrematar o meu, presentinho beeem adiantado de aniversário do Digníssimo, e to me segurando pra nao usá-lo até o grande dia! rs

O legal disso tudo é que tem slippers de vários modelos e preços, pra todos os gostos e bolsos, mas o problema para muitas meninas (e pra mim quando comecei a olhar esse tipo de sapato) era com o que usar. Por ser um modelo meio masculino, o ideal é usar com peças mais femininas. Por isso, separei pra vocês algumas fotos para servirem de inspiração na hora de baterem perna com seus "slipperzinhos"!! :)

COM CALÇA


Na hora de usar Slipper com Calça, o ideal é usar aqueles modelos mais femininos e coloridos, tipo oncinhas e tachas.


COM SAIA
Foto: Passando Blush
Esse é meu favorito, mas sou super suspeita porque eu amo saias e vestidos de qualquer jeito! Não tem muito mistério, saia é saia e fica linda demais esse modelo larguinho, bem menininha. Pra quem gosta e mora em lugar mais frio, fica um charme também com uma meia calça preta.


COM SHORT

Outro modelinho que eu adorei e que achei super fácil de usar. Short é bem confortável, ideal para um passei no shopping e almoço de família aos Domingos!

Vi um modelinhos bem baratinhos e fofos desse tipo (pra quem nao quer dar quase R$200,00 em um!). Coloquei no pé hoje um da Moleca super gracinha, que vende na Riachuelo, e achei muuuuito confortável! Agora é só correr atrás do que mais conquistou seu coração e partir pro abraço (ou pro passeio! rs).

Então é isso meninas...

Já compraram o de vocês? 

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado! :)



Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário