Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jeans Colorido

Toda mulher tem uma perua dentro de si, algumas estão sempre presentes, outras dormem, a minha hiberna!

Eu amo brilho, cor, estampa... amo até o momento que elas entram no meu armário. Dai em diante viro básica! Ultimamente os últimos brilhos que tenho usado são nas sapatilhas, cor só nas bolsas e acessórios...

Nesse clima que em fevereiro fui para Orlando decidida a trazer um jeans de cada cor! E bato no peito para falar, eu procurei e experimentei váaaarios. Mas não rolou aquele sentimento. Na verdade esse foi um problema geral com calças. Em 2011 eu consegui trazer só duas calças que foram compradas aos 45 do segundo tempo.

Não rolou paixão com as cores e modelagens das calças, cada uma que eu provava pensava que era uma menininha fanática pelo Restart. Ai depois que esse pensamento bateu não consegui mais me concentrar nas calças. Por isso, voltei para o Rio com uma calça Flare vermelha da Tommy [meu chodó, que ainda não usei! hehehehe]

Desde que o outono chegou eu tenho andado mais feliz para o mundo consumista, as roupas estão mais bonitas, as cores me agradam... #polianafeelings

Então hoje voltando do almoço entrei na opção com a super boss e tcharam!!! 
CALÇAS COLORIDAS LINDAS!!!



Não me empolguei muito porque ainda lembrava claramente do trauma Restart de Orlando. Escolhi uma em tom de canela [que fez meu coração bater mais forte... não deu em mim #malditomurphy], acabei comprando a azul marinho [bic] que eu estava querendo a muito tempo. Estou in love com ela, e ela está aqui na sacolinha do meu lado! A super boss comprou uma rosa [tutti frutti] bem lindona também [e estão dizendo que o rosa é o vermelho dessa estação]. 

Procurei em várias lojas calças coloridas e não estava achando em lugar nenhum. Então fica a dica da Opção para quem estiver procurando. Tem várias opções de cores e o preço está até amigável [R$89,90].

Para vocês se animarem com os jeans, seguem uns modelos!












E também para os rapazes!



E vocês conseguiram se acostumar aos jeans coloridos?

Beijos!

2 comentários:

Naty Muricy disse...

Eu não consigo me adaptar a eles, alguns são mais sóbrios, escuros e eu acho q usaria, o azul caneta por ex, mas essas cores bizarras tipo verde abacate, beterraba, laranja... São d+ pra mim! Me lembro de ir ao aeroporto buscar a minha irmã, achei q tinham trocado ela no bom retiro rs lembro dela estar de calça verde abacate, ao star berinjela e uma blusa quadriculada preta e branca , tomei um susto!!! Ficou até legal, nela q tem 15 anos, marrons e alta mas tive a impressão de q se eu colocasse aquilo ia parecer uma dessas velhotas vestidas de menininha mt restart pra mim rs

B.Borges disse...

Também sempre tive esse medinho de ficar restart, mas cheguei a conclusão que isso só ia acontecer se eu colocasse umas coisas muito coloridas, sabe?! Por isso comecei pela Azul Bic e to amando!! Quero muito uma vermelha agora, mas ainda nao achei uma que eu goste de verdade...

Postar um comentário