Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA - PLOC

Domingo é dia de que?? Esmalte da Semana!! \o/

Não sei porque esse dia foi eleito o dia do esmalte, mas desde que começamos o blog que está assim e assim pretendo manter!

Então vamos ao escolhido!!


Essa semana, não sei porque, mas estava num momento roxo da minha vida! E fiquei em dúvida entre esse e o da "Tem que ter" da Risqué, mas como tinha comprado esse a mais tempo, resolvi pintar com ele primeiro.

Eu já falei aqui que adorei essa coleção... Me lembra coisinhas gostosas, tipo Marshmallow, sabe?! Não sei o porque disso, mas me lembra! :)

Passei duas camadinhas do PLOC e aquele roxinho de sempre pra fixar e deixar brilhoso! Vocês devem ter reparado que minhas unhas estão mais "limpas", né?! É que essas últimas duas semanas relaxei com a hidratação e várias pelinhas apareceram, ai tive que limpar mais a cutícula, mas já retomei meus cuidados e não passarei por isso semana que vem!!

E ai meninas, qual o esmalte da semana de vocês?

Beijinhos e até a próxima! :)

0 comentários:

Postar um comentário