Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Máscara de Tratamento para as Mãos – Risqué Technology


Oi meninas, tudo bem?

Semana passada estava em uma farmácia perto do trabalho e me deparei com essa máscara para as mãos da Risqué. Estava a um tempo querendo comprar um creme e tal, fiquei super animada por ser uma marca mais conhecida e resolvi comprar pra experimentar.

Eis que chego no trabalho e resolvo abrir pra ver como é e me deparo com uma Máscara de tratamento mesmo, daquelas tipo as máscaras de pepino da Avon, sabe?! Fiquei rindo sozinha de mim mesmo por ter comprado achando que era um creminho hidratante, mas achei interessante a ideia e hoje resolvi testar.

Querem saber o que eu achei? Vou contar só pra vocês!! Rs



O que a Risquè diz:
A Máscara de Tratamento para as Mãos Risqué Technology traz um conceito totalmente inovador no tratamento das mãos. A combinação exclusiva dos ativos em sua formulação proporciona uma nutrição intensiva. Suas mãos ficarão macias, revitalizadas e hidratadas. Você vai sentir a diferença!


Bom, como eu disse, ela é bem parecida com a máscara de pepino da Avon, até no modo de aplicação. Aquele mesmo esquema, passa nas mãos, deixa secar por 10 minutos e puxa (no sentido do crescimento do pêlo pra evitar depilação... rs).

Eu achei interessante a ideia, mas muito trabalhosa. Pra mim foi super difícil ficar com a mão inutilizada até aquela coisa secar. Mas até que o resultado final não é dos piores, achei sim que minhas mãos ficaram mais macias e hidratadas, acho que vale a pena pra quem realmente tem a mão recessada, o que não é meu caso (graças a Manteiga Emoliente da Granado! rs.). A bisnaguinha dele é bem prática, daquelas que dá pra tirar o produto todo da embalagem, sem desperdício!

O preço? R$13,99 na Droga Raia. Achei um preço legal, mas acho que o produto não dura mais que duas aplicações. Eu apliquei em 1 mão e tirei a foto da embalagem e me pareceu que eu já tinha usado metade do produto.

E ai meninas, o que acharam dessa máscara? Alguém já usou??

Beijinhos e até a próxima! ;)



0 comentários:

Postar um comentário