Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Disney Bound

Oi gente!

Estava eu, despretensiosa, na minha leitura matutina de blogs quando li sobre o tumblr Disney Bound no site MARA da Julia Petit

Como boa adoradora do mundo de Walt Disney, achei muito interessante a ideia de montar looks inspirados em filmes + personagens + atrações dos parques. Abusando da moda sem estar fantasiado. Tudo bem que alguns modelos têm muita informação, brilho, fitas e eu com certeza não usaria. Mas isso não significa que eu não faça "Ah, que lindo é que nem a Cinderela!".

São 546 páginas de looks! E eu, como sou uma descontrolada, pensei que fosse conseguir olhar todas, mas as roupas ficaram muito repetitivas, então parei por volta da página 100 para montar uma pequena seleção para vocês.

O único problema é que eu achei vários tão lindos e criativos que não consegui deixar apenas alguns. Por isso, a seleção ficou grandinha, mas eu espero que vocês gostem. Se cansarem de tantas roupas Disney é só  rolar o mouse até o final e pronto! rs


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

BELA ADORMECIDA


BRANCA DE NEVE

DUMBO



MICKEY E MARGARIDA


PETER PAN
A PRINCESA E O SAPO

ENROLADOS

RATATOUILLE

No final ainda consegui cortar mais alguns modelitos, mas mesmo assim acho que ainda ficou bastante coisa legal. Eu fiquei apaixonada pela combinação do azul com amarelo da Branca de Neve e com certeza usaria essa roupa. Também achei a Margarida, o Remy, Rapunzel, Tiana uma graça... ai ai Disney, sempre se superando.

Na verdade não há muito mais o que dizer. Espero que tenham gostado da seleção!

Já conheciam o Disney Bound?

Algum dos looks conquistou seu coração?

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário