Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Esse look pode ser seu! [2]

Oi meninas,

eu estava a muito tempo tentando fazer a segunda aparição desse post. 
Ele tem sido um dos meus maiores desafios. Primeiro porque conseguir roupas iguais/bem parecidas em lojas de departamento não é uma missão fácil, segundo porque conciliar o clima das terras Hollywoodianas com o nosso é bem complicado. 

MAS EU VENCI!!! \o/

A escolhida da vez foi Rachel Bilson [eterna Summer - The O.C]. O estilo de Rachel é bem básico [e me agrada bastante], sempre com muito jeans, camisas Navy, rasteirinhas, blusões, vestidos fluídos. A palavra chave no guarda-roupa da Rachel é conforto, sem perder o estilo e a feminilidade.

Vamos ao look escolhido!


Antes de tudo queria dizer que esse não é um look recente, Rachel usou o modelito em agosto de 2011. Mas tem uma justificativa para eu ter escolhido algo usado há quase um ano atrás [e não é só o fato de eu ter conseguido montar a roupas com as lojas no Brasil], eu gostei bastante da escolha da Rachel e combina com o momento outono que estamos vivendo. As cores estão bem de acordo com a palheta do outono, o sapato de oncinha não poderia estar sendo mais desejado pelas mulheres e [apesar de muita gente não gostar, eu não tenho muita coragem para usar] o mix de estampas, que está bem sutil.

Preparadas para a montagem MB?




Pronto! Essa foi a montagem MB do look da Rachel Bilson!

Caso não lembrem da primeira montagem "Esse look pode ser seu!", confiram aqui!

E ai, gostaram?

Se tiverem sugestões de alguma famosidade que vocês gostam do estilo e queriam montar o look, deixem um comentário que faremos o possível e o impossível para descobrir o look!

Beijos.

1 comentários:

B.Borges disse...

Digo e repito, quero esse look pra mim, achei liiindo!! rs

Postar um comentário