Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Revista da Vez


Oi gente, tudo bem?

Hoje eu to iniciando, e pretendo continuar, uma TAG nova aqui no MB, a Revista do Mês.

Essa história começou meio do nada, sabe?! Estava ontem no shopping com papai e mamãe e entramos na Saraiva, enquanto estava na fila para pagar, fiquei passando o olhos nas revistas e vi uma que me chamou a atenção, a Revista NOVA. Confesso que o que me chamou atenção não foi só a capa (com Marina Ruy Barbosa linda com seu cabelão ruivo), mas também porque vinha de brinde um lápis de olho preto da Água de Cheiro. #souviciadaembrindesedai

Como nunca usei, nem pensei em usar, nenhuma maquiagem da Água de Cheiro, comprei pra ver qual é a do lápis. E parece ser bem legal, sabe?! Macio e tudo mais. Mas como o assunto da vez não é esse, vamos a revista!!


Eu acho que nunca tinha lido essa revista, pelo menos não lembro. Minhas revistas mensais geralmente são Marie Claire, Gloss e qualquer coisa de tamanho mini, mas confesso que adoreeei essa revista e separei alguns artigos que acho que todas vocês devem ler!!

1° - Deitaterapia: Achei super interessante porque é um texto que ajuda a conhecer a causa da destruição da sua dieta, tipo se você é compulsiva, impulsiva, emocional ou ansiosa. Dá dicas de como melhorar esse lado da sua mente e com isso, melhorar a dieta, além de alguns alimentam que ajudam nos problemas.

2° - Receita do Corpo Perfeito: Ainda no ramo da dieta, esse é um texto bem divertido, e que eu particularmente amei, sobre como emagrecer comendo o que você quer! São coisas do tipo “tome aquele milk-shake sem culpa!”, ou “devore um pedaço de bolo todinho...” e ainda “Adquira um sutiã novo (e perfeito)”. Na verdade para cada um desses tópicos tem uma explicação bem interessante de como isso pode te ajudar na dieta, sem deixar de comer aquele chocolate de cada dia.

3° - À Queima Roupa: Achei suuuper válido porque dá altas dicas para se livrar daquele momento “Não tenho roupa”, ensinando como economizar e como evitar comprar coisas desnecessárias, além de dicas para as compulsivas (Oi?! Rs) se manterem longe das araras e com isso economizar money para aquele cruzeiro (que ta difícil de sair...) das férias! Vale muito a pena ler. Tem ainda dicas da Joanna Moura, nossa querida e guerreira autora do “Um ano sem Zara”.

4° - Chega de Vexame: Como diz no começo do artigo “é só você estar em uma situação em que precise mostrar que é incrível para seu corpo fazer você passar vergonha”. E ele ensina justamente como sair daquelas situações do tipo “espinha na testa no dia do primeiro encontro”, ou “me queimei demais na praia e agora não consigo usar um vestido!”. Tem também aquela “o chefe brigou comigo e fiquei com vontade de chorar no meio do expediente” ou ainda “chulé na balada!”... As dicas são super legais e daquele tipo que a gente nunca pensou antes, sabe?! Muito interessante!!

5° - A Mais Linda do Mundo: A revista Nova entrevistou jornalistas de 20 pontos do Globo (do mundo todo) para saber os truques e as dicas de beleza que elas aprenderam. Muito legal e com dicas super valiosas!

Meninas, vale muito a pena ler essa revista, comprei e adorei (e ainda ganhei um lápis de olho!! Haha). Quem quiser, está a venda em todas as bancas de jornais e revistas. O Preço? R$10,00.

E ai, alguém já leu a Nova de Abril?? Gostaram tanto quanto eu? Rs

Beijinhos meninas, e até a próxima! ;)

0 comentários:

Postar um comentário