Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esfoliante de Pedra-Pome e Gel Protetor para Calos e Bolhas – Granado Pink


Oi queridas e queridos, tudo bem com vocês?

Semana retrasada a Bia postou aqui no MB sobre o ÓleoFortalecedor de Unhas da Granado, e hoje venho aqui mostrar pra vocês mais dois produtos dessa linha perfeita que eu comprei, testei e amei!

Querem saber mais? Então continuem lendo esse post! :)

O branquinho é o esfoliante e o transparente é o gel.

Descrição do Produto:
Esfoliante de Pedra-Pome: Auxilia na remoção das celular mortar e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados de óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés.
Gel Protetor para Calos e Bolhas: Promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidade e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada. Também pode ser utilizado para evitar assaduras e desconforto causado por roupas e acessórios.

Eu comprei os dois produtos no mesmo dia, e confesso que fiquei impressionada com eles!

O esfoliante é bem levinho, nada de partículas grossas, mas deu super certo comigo. E o leva dele é que ele pode ser aplicado no banho, após imersão dos pés em água morna ou até mesmo seco. Gostei bastante do resultado, além do cheirinho que é maravilhoso, o mesmo cheiro de todos os outros produtos da linha.

Já o gel, esse sim foi amor a primeira vista! É perfeito pra pessoas como eu, que SÓ andam de sapatilha que eu já tem os pés feios de tantos calos feito por elas. Ele deixa um toque super aveludado, como diz na descrição, fica uma coisa meio escorregadia, mas sequinha, assim o sapato desliza com tranqüilidade pela região, sem machucar. Já virou minha paixão e ando com ele na bolsa, passando sempre que preciso!

Super indico esses dois produtos e dou nota 5 para eles. Daria até mais se pudesse!!  Hehehe



Quem quiser comprar, eu achei na Drogaria Venâncio (como sempre), só não lembro o preço porque tem um tempinho, mas não é caro!

E ai meninas, já testaram esses produtinhos? O que vocês acharam?

Beijinhos.


4 comentários:

Martha disse...

É esse que vc vai me dar best? ahuahua

B.Borges disse...

É, o de calos! hahahaha

-M disse...

Estarei ansiosa em abrir a gaveta da clinica...ahhahaha

B.Borges disse...

Está embrulhadinha pra você, ta bom? hahaha

Postar um comentário