Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Base HD Velvet – Contém 1g


Oi gente, tudo bem?

Hoje o assunto aqui é mais de meninas (como se algum dia tivesse deixado de ser... rs). Semana passada eu estava passando pelo shopping pra voltar pra casa, e resolvi entrar na Contém 1g pra comprar um refil do pó que eu uso e que está nas últimas. Quando entrei na loja tinham várias mulheres enlouquecidas, e logo depois descobri porque... Tinha acabado de chegar uma base que é A BASE. Juro, eu não falaria dela assim se não fosse de fato isso tudo.

Assim que entrei na loja a vendedora veio falando dela, me colocou sentadinha naquela cadeira e começou a passar a base no meu rosto. Mas eu sou uma cliente fácil demais, é só me sentar na cadeirinha e eu compro o produto, incrível! As vezes até digo que já tenho só pra não sentar, mas como essa é nova, não deu! rs

Então vou apresentar a vocês agora essa maravilha... Vem comigo!


Descrição do produto:
A Velvet Base contém 1g foi desenvolvida com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto e confere alta cobertura. Possui microesferas que proporcionam toque sedoso, macio e aveludado à pele. Fácil de aplicar com ótima textura e espalhabilidade.


Minha cor é a TAN 14, tirei essa foto para vocês terem uma idéia de como fica!

Gente, sem brincadeira nenhuma, a base é muito boa! Vale super a pena comprar. As manchas do rosto desaparecem com ela de uma tal maneira... E o toque de fato é aveludado, muito gostoso!

Como todas as bases que entram em contato com a minha oleosa pele, depois de um tempo na rua minha pele ficou brilhando, mas nada que um pós translúcido, que carrego na bolsa, não resolva. O fato de ficar brilhando não me incomoda tanto porque ainda não achei uma base que não deixe assim depois de um tempo. E tem atribui esse fato ao calor insuportável do Rio de Janeiro, porque em Orlando tava um frio do cão e ainda assim a pele ficava oleosa. Já me acostumei com isso! rs


Pra mim essa base merece 5 estrelhinhas com louvor, virou uma das minhas queridinhas!!

E vocês meninas, já viram essa base? Gostaram?

Beijinhos.

3 comentários:

Martha disse...

Uma cliente fácil foi ótimo...+ poste o valor da facada. Da última vez comprei a mesma base q vc e deu certo...hauhau
Beijos!

B.Borges disse...

O valor da facada vc pode ver no site! hahahaa... Depois te falo! ;)

Anônimo disse...

Oii.. como sua pele é oleosa experimente o cream powder duo base.. uso e super-recomendo!! Ele é da contem mesmo. Beijos!

Postar um comentário