Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

COLEÇÃO “TEM QUE TER” - RISQUÉ


De uns tempos pra cá a indústria “esmaltística” (nossa! rs) vem criando cada vez mais coleções, cores e acessórios. Se vocês, assim como eu, são loucas por esmaltes, devem estar adorando essa idéia. Chega daqueles esmaltes rosinhas, branquinhos e sem graça que tínhamos antigamente. Queremos cores novas, coleções novas!! E pensando nisso a Risqué criou a “Tem que ter”, sua coleção Outono/Inverno que eu já to louca pra comprar e vim aqui hoje mostrar a vocês!!



As cores dessa coleção não diferenciam muito das cores de outras coleções, porém ela tem um tom mais sombrio, mais terroso, pra entrar de vez no clima de inverno.

Descrição das cores:

Vermelho Fundamental! – Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante.
Novo azul! – Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar.
Cinza Incerto – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.
Violeta Chic! – Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva.
Verde Diferente! – Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.
Marrom que Faltava! – Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

Confesso pra vocês que já to doida pra comprar essa coleção. Não tem um cor que eu pense “não, essa eu não quero!” e esse Marrom que Faltava! me conquistou pela descrição!

A coleção já começou a ser vendida nesse mês de Março, mas ainda não encontrei nenhum vidrinho pra me fazer feliz! rs

E ai meninas, gostaram da nova coleção? Já querem comprar também? :)

Beijinhos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber heeeiim meninas!!! Ja vou ficar na fila pra comprar! rsrsrs Amei as cores, e realmente, são as cores do inverno!!!
Vlw pela dica!
Pedido pode? Coloquem um pouquinho de moda social, muita gente trabalhando nessa area (como eu por exemplo rsrsrs) e muitas vezes é difícil sem um guia, e tem poucos blogs que dão esse tipo de dica!
Juliana Maia Louven de Fontes!

B.Borges disse...

Pode deixar que providenciaremos isso Jú!!

Beijão!

Postar um comentário