Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Cores do Outono

Março vai chegando ao fim e finalmente o outono chegou nas terras cariocas!

Não que eu esteja rezando para que a chuva comece a cair, mas como carioca que trabalha no centro da cidade, fico muito feliz por não derreter mais nenhum sapato porque está fazendo 40°C na sombra. 

Sempre que penso no outono lembro daqueles desenhos do colégio que representavam as estações do ano. No outono sempre tinha uma árvore perdendo folhas, ou muitas folhas caídas no chão. Quando vi todas as cores lindas dessas folhas fiquei apaixonada e quis muito fazer um post sobre as cores que são tendência para essa nova estação que está apenas começando.



Nas minhas andanças pela web encontrei essa palheta de cores "tendência" para o outono/ inverno com base nos desfiles do São Paulo Fashion Week e achei que as cores estão bem parecidas com as folhas aqui em cima. As texturas também remetem a itens naturais, como couro e lã. 


Pelo que tenho visto nos sites, revistas de moda e vitrines da vida, essa palheta contempla pelo menos 90% das cores que estão em alta no mundo fashionista no momento. Eu gosto muito das cores derivadas dos tons de terra, que para minha felicidade também estão bombando!

E vocês, já estão preparadas para o outono?

Aprovaram as cores desse ano?

Em breve traremos os modelitos que mais estão dando as caras por ai.

Beijos!

1 comentários:

B.Borges disse...

Eu particularmente adorei essas cores do outono, porque nao ficou aquela coisa escura e "terrosa" de sempre... Achei que o amarelo e o vermelho cairam muito bem!! :d

Postar um comentário