Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

The Colossal Volum Express - Maybelline

Se tem uma coisa que eu adoro em maquiagem é rímel. Acho que os olhos são a parte do rosto que merecem mais destaque. Um olho bem maquiado chama mais atenção que um bocão vermelho [pelo menos eu acho].

The Colossal Volum Express é meu rímel favorito. Posso até falar isso com "entendedora do assunto", apesar de ter apenas dois olhos devo ter pelo menos uns 20 rímeis diferentes e o Colossal é o que mais balança o meu coração.

O Colossal é da Maybelline, marca que eu gosto muito, porque é fácil de achar [tem em praticamente quase todas as farmácias] e o preço não é dos piores [na verdade comparado com o preço de produtos como Natura e Avon, eu considero ele até barato] e ele ainda é a prova d'àgua. 

Meu romance com ele já é considerado um relacionamento sério. Devo usar praticamente todo dia há uns dois anos [às vezes dou uma revezada com outro, para meus bebês não se sentirem desprezados]. Comprei mais um agora em Orlando por $8, mas aqui nas farmácias do Rio estão R$24,90.  

A fórmula com colágeno e o mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.
Eu tenho bastante cílios e eles são bem escuros, mas não tenho muito volume [e eu AMO volume], talvez por isso eu goste tanto desse rímel. Porque esse efeito de 10x mais volumes realmente acontece.

Algumas vezes, quando meus cílios estão de mau humor e resolvem se agrupar eu passo uma escovinha de sobrancelha para separá-los, espero uns segundinhos e passo mais uma camada de rímel, só para mostrar quem manda! HAHA

The Colossal Volum Express merece um milhão de estrelinhas!


E vocês já conheciam o Colossal?
Qual rímel vocês mais gostam?


Beijos!

2 comentários:

B.Borges disse...

O melhor de todos!! Mas o "The Falsies" e aquele da Mary Kay também conquistaram meu coração!!

Naty Muricy disse...

Adoro! Só uso ele!!!!

Postar um comentário