Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"APPMANIA"


Bendito seja Steve Jobs!!! hehehe

Quem tem ou já teve o prazer de usar o Iphone tem que concordar comigo em uma coisa: a variedade de aplicativos é grande! E, apesar de muitos aplicativos inúteis, tem aqueles que a gente baixa e depois vicia. Eu sou suspeita porque um dos meus passatempos preferidos é baixar aplicativos só pra saber pra que serve (principalmente antes de dormir, esperando o sono chegar! rs).

Então venho aqui hoje pra contar um que baixei a um tempo atrás e que já existe a tempo considerável, mas que é bem legal, principalmente pra galera que curte moda e essas coisas... O Lookbook GNT.


O legal desse aplicativo é que você cria o seu perfil e pode postar fotos dos seus looks e adicionar no seu “armário” fotos dos looks de outras pessoas, ótimo pra servir de inspiração. Você ainda pode fazer uma avaliação dos muitos looks que são publicados no “Tô bem” e ganhar Badges, que seria um tipo de premiação, pelas avaliações dadas e recebidas!



Achei bem útil, principalmente naqueles momentos "não sei o que vestir"! Agora, pra quem não tem Iphone, eu não sei informar se existe dele pro Android, mas sei que no Google Web Store tem também!

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijos e até mais! :D

1 comentários:

Naty Muricy disse...

O meu não é um Iphone, mas é Smartphone e vou procurar já no meu! Super curti, apesar do whatsapp ser meu app preferido eu curti esse!

Postar um comentário