Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hora da Beleza - Gel/Creme Hidratante Facial - Neutrogema


Oi gente, tudo bem?

Hoje eu to aqui pra falar sobre esse hidratante que considero um achado e tanto, o gel creme hidratante facial da Neutrogema.


Se tem uma coisa que a gente não pode deixar de fazer é hidratar a pele, seja ela da mão, do corpo ou do rosto! Uma pele hidratada fica muito mais bonita e isso todas nós temos que concordar!!

Eu comprei esse que é pra pele oleosa e obviamente oil-free e já gostei na primeira aplicação.

Ele é super leve, apesar de ter uma textura mais em creme do que em gel, deixa a pele bem sequinha e não fica esfarelando como alguns produtos dessa textura, e o mais importante: NÃO obstrui os poros!! 



O cheirinho dele me lembra muito cheiro de protetor solar, apesar de não ter FPS, o que pra mim não faz tanta diferença porque aplico o protetor por cima dele mesmo.

O preço eu particularmente achei ótimo! Paguei no máximo R$25,00 na DrogaRaia mas já vi dele na Renner também. E vale super a pena porque rende bastante!

5 merecidas estrelinhas pra ele!!



Então é isso gente, ta ai uma dica bem legal pra quem quer cuidar da pele sem gastar muito, super recomendo.

Beijos e até a próxima! 

1 comentários:

Naty Muricy disse...

Eu to doida por um hidratante pro rosto... minha pele é mega oleosa no rosto, só a pela do corpo é seca... gostei da dica, vou experimentar!

Postar um comentário