Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amarrações


A semana começou e o Rio de Janeiro amanheceu cinza, mas para os bons conhecedores da cidade isso não significa muita coisa, não em janeiro pelo menos.

Quando saí de casa estava chuviscando e o sol aparentava que não ia ter forças o suficiente para aparecer. Fui almoçar e lá estava ele, firme e forte. Não tão forte quanto é a fama, mas estava lá se fazendo presente.

E para quem não sabe aqui no Rio é assim:
Apareceu o sol está todo mundo super à vontade, com roupas leves, dedos de fora.
Não teve sol (e não precisa de chuva para isso), os cariocas colocam o guarda chuva na bolsa, o casaquinho sai da gaveta e lá vamos nós.

Hoje, foi o típico dia assim.
E uma peça coringa para ficar protegida nesse tempo sem precisar da gola role e casacos lã são os lenços. Que não só protegem do friozinho incômodo, mas também dão todo um charme ao look.

O melhor é que existem lenços para todos os gostos.
Você pode comprá-los nas feirinhas e nas lojas de grandes grifes.
Semana passada eu estava passeando na Rua da Alfândega e adjacências e vi uns lenços lindos no estilo indiano (em dezembro de 2011 Chanel desfilou uma coleção nesse tema). E pelo que tudo indica parece que a Índia estará presente esse verão, não só nas estampas, como na leveza dos tecidos.

Deixando a Índia de lado e voltando para os lenços. O melhor de tudo é que você pode usá-los em todas as estações e existem milhares de amarrações para compor o visual.

Eu adoro esse vídeo!

São 25 maneiras de usar um lenço em 04:56 minutos!!


Dica super válida para uma segunda-feira de tempo indeciso.

E vocês conhecem outras maneiras de usar lenços?
Escreva ou mande seu vídeo para o Mundo de Bibelô. Você pode estar no próximo post.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário