Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Clube do Livro


O nome do Vento: A Crônica do Matador do Rei: Primeiro Dia


O livro de Patrick Rothfuss tem todas as peças que eu considero necessárias para um livro entrar na minha lista de favoritos: um mocinho misterioso, um vilão desconhecido, um romance impossível e muita imaginação.

No primeiro livro conhecemos o ínicio da trajetória de Kote, desde sua vida em família à buscar pelo ingresso Universidade (escola de magia). Pouco a pouco sua história vai sendo revelada em uma narrativa que apresenta suas muitas personalidades.
Como grande fã de aventuras fiquei um pouco decepcionada com a pegada do livro. 
A história é muito boa, bem desenvolvida e bem diferente do que eu tenho lido. Os personagens são interessantes, mas faltou um "tchan" a mais que eu não tenho certeza do que é, mas acho que o livro demora um pouco para desenvolver a história.
Tomara que o segundo livro seja melhor!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário