Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA – CORDA BAMBA


Oi gente, tudo bem?

Estou aqui hoje pra falar do esmalte dessa semana, que ta atrasado, confesso, mas sabe como é né, vida de fisioterapeuta trabalhando a semana toda, tive pós ontem, rodízio de pizza com os amigos do Digníssimo, ai deu nisso!

O esmalte da semana teve um história meio complicada, eu pintei primeiro com o “Pink Vigarista” da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, mas achei que ele ficou simplesmente HORRÍVEL na minha unha, então tirei no mesmo dia e resolvi pintar com o “Corda Bamba” da Coleção Respeitável Público da Colorama.


Eu adoro esse esmalte e já é a segunda vez que eu pinto com ele. Acho uma cor ótima pra quem não quer pintar com aquele cinza forte e nem aquele branquinho básico.

Passei duas camadas dele, como sempre, e acho que é suficiente. Mais camadas pode deixar o esmalte mais grosso e difícil de secar.

Por cima, como sempre, passei a cobertura intensificadora de cor, da Colorama, que eu seeeempre passo.
Gostei muito do resultado final e espero que ele dure a semana toda (porque eles nunca duram!).

E ai, qual o esmalte da semana de vocês??


0 comentários:

Postar um comentário