Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seda - Cachos Comportados e Definidos

Sabe quando você compra uma coisa e não consegue desgrudar ou parar de usar? Fica pensando porque não descobriu antes e morre de medo que saia de linha...

É exatamente esse sentimento que está me consumindo!

Nunca fui muito apaixonada pelos produtos da Seda, na verdade eles sempre são os produtos do meu kit emergência [porque são bem fáceis de achar], porque meu cabelo só reage bem a eles nos primeiros três dias, depois sai de baixo. Como meu cabelo é cacheado é muito difícil viver com um produto que só dá usar por três dias.

E por que eu resolvi falar de um produto Seda? Calma, estou chegando lá...

Teve feriadão no Rio e fui para Ilha Grande com um pessoal para acampar. E sabe como é, não dá para acampar com a casa nas costas [apesar de eu ter tentado], então fui na farmácia comprar o básico para o "Kit da Bia", na hora do creme de pentear não tinha nada de muito interessante. Por ser leve e fácil de aplicar, acabei escolhendo o Cachos Comportados e Definidos.


Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos frio, podendo ser usada a qualquer momento no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para que tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

E é em clima de lua de mel que eu indico esse produto para todas as meninas de cabelo cacheado. Meu cabelo não ficou com aquele aspecto pesado [que muitas vezes o creme deixa], muito pelo contrário, está super macio, com aspecto hidratado.

Estou até pensando em testar o restante da linha!

Não posso dar pitaco sobre os produtos da linha "liso" porque meu cachos ficariam muito decepcionados comigo. Mas acredito que toda a linha deve ser bem eficiente.

Vocês já conheciam o Cachos Comportados e Definidos?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário