Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA - LOV U

Oi gente, tudo bem?

Primeiramente quero pedir desculpas por todos esses dias sem post. Nós não paramos com o MB, mas esse final de semana a Bia viajou e eu tive pós, mas sumi porque aconteceu uma coisa beeeem chata e eu fiquei fora de casa, sem o computador... Ai para completar eu trabalhei ontem de 8 às 20 horas e quando cheguei em casa não era ninguém, só consegui pegar o computador hoje!

Mas cá estou eu, mostrando pra vocês qual foi o esmalte dessa semana.



Escolhi o"Lov U" daquela coleção amada da Impala, porque queria pintar com um vermelhinho e o nome dele é lindinho. Como eu ainda não tinha pintado com ele, foi... :)

Passei duas camadas dele, porém hoje, terça-feira, já está descascando... Fiquei bem chateada com isso, não sei se o lado emocional influência em algo, se for isso, ta explicado! Porque todos os esmaltes dessa coleção Fun duraram bastante na minha unha!

E ai meninas, já pintaram com esse esmalte? Descascou??

Beijinhos e até a próxima!! :)



0 comentários:

Postar um comentário