Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Decorando - Escritórios

Sempre fui muito ligada em coisas decorativas. Quando criança/ aborrecente eu era viciada em programas de decoração do People & Arts, algumas vezes conseguia até reproduzir algumas invenções no meu quarto [acho que meu pai nunca vai esquecer do painel de fotos com pregos e barbantes coloridos!].

Há algum tempo vi a foto de um armário embutido que foi transformado em escritório e fiquei apaixonada [com um pouco de raiva também, porque antes da obra no meu quarto eu tinha um armário embutido que daria um mega escritório!]. Ai lembrei disso esses dias e resolvi mostrar algumas opções para vocês.







De modo geral, todos são bem parecidos, o que muda é o estilo de seus donos. Há o espaço para o computador, para organizadores de documento e para as baguncinhas nossas de cada dia, assim como qualquer escritório/ escrivaninha/ bancada.

Na verdade não tem muito mais o que falar, esse post é mais ilustrativo! rs

E ai, gostaram da ideia de ter um escritório que você pode esconder apenas fechando as portas?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário